segunda-feira, 18 de março de 2024

Nacional tem situação complicada.

Com o empate diante do Manaus F.C no último sábado, a situação do Mais Querido se complicou e o calendário para 2025 ficou mais distante.

Tudo consequência do fraco time que temos, da incompetência dos nossos atacantes, umas lástimas, sem qualidade para finalizar e balançar as redes, o resultado foram uma série de empates, o que prejudicou a equipe sensivelmente.

Agora é vencer os dois últimos jogos e ver se consegue alguma coisa, difícil uma vez que o Parintins no geral com 15 pontos seguido do Manaus F.C com 15 e Manauara também com 15 pontos. Muito difícil realmente. Se vencer os dois que  falta, só chega aos 14 pontos. Se perder os dois, estará rebaixado.  

A torcida por sua vez, está inconformada com mais uma decepção, mais um fracasso, reclamou bastante do presidente e do gestor, soltou alguns elogios para eles, como de praxe!

O futuro no futebol do Nacional é incerto para o ano que vem, o presidente provavelmente deve se afastar por conta da eleição para prefeito de Iranduba. Em seu lugar deve assumir o Dr. Nazareno.

Deverá cuidar do clube até que seja resolvida a situação do presidente, vamos aguardar os acontecimentos, daqui pra lá, muita água vai rolar...

Enquanto isso, alheia aos protestos, a Ferronaça em seu lugar habitual, o ferro, rsrs... Confabula entre si, devem estar traçando planos para o ano que vem, pensando quem será o novo presidente, se Fernando Gaúcho vai continuar. Se o novo time vai ter qualidade ou não! Segundo alguns torcedores nos falaram, o número 9 é o presidente e o número 10 é o vice.

By Frank Fragas




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário