domingo, 17 de março de 2024

FAF não gostou do protesto! Ficou zangadinha!

É verdade amigos, a FAF de comum acordo com a arbitragem, mandou paralisar o jogo e mandou seus funcionários arrancarem as faixas na marra, 02 membros da torcida entraram no campo e recuperaram as faixas.

Ontem ficou claro que manaus e Amazonas, são os queridinhos da federação, é só ver o quanto o Nacional é prejudicado diante desses clubes, talvez queiram fazer o que fazem lá fora com o Vasco. Só pode!

Como se ela, a Federação fosse perfeita, ao nosso ver não é, no jogo contra o Amazonas F.C, (sempre ele, foi mais um vexame da arbitragem. Isso nos dá a impressão que tem proteção no meio) Senão vejamos, suspendeu o árbitro Sr. Edmar Encarnação pelo vexame do pênalti contra o Nacional e no outro dia já estava trabalhando em outro jogo, ontem trabalhou novamente no jogo Nacional F.C x Manaus F.C. Ora vejam só! Se foi suspenso, deveria pelo menos cumprir um certo período, ou suspendeu apenas por um dia? Isso cheira mal. 

Fotos. Da torcida.
A torcida também não deixou barato para a diretoria do Nacional, que diga-se de passagem, resume-se a apenas duas pessoas, o presidente e o gestor de futebol, que também é diretor de futebol, representante na FAF, gerente de futebol etc, é o famoso faz tudo! Como pode? Como gerenciar tudo isso? Tá na cara que não dá certo.

Se o presidente é zero em termos de conhecer futebol, por outro lado o gestor não deixa a desejar, não tem experiência, veio aqui estagiar, pode até ser um grande no futuro, ainda não o é! Portanto o Nacional amarga mais um ano sem calendário. Mais uma vergonha para nós, o futebol e o prestígio do clube. Triste!

Não se pode tocar um time profissional com apenas duas pessoas leigas no assunto futebol, o resultado de tudo isso só poderia ser esse! Um desastre! Se na Série D já foi fraco, não deveria ter continuado, foi um erro atrás do outro. Se forem continuar ano que vem, esperamos que tenham pelo menos aprendido alguma coisa, outro detalhe, quando se tem a cabeça dura, e sem conhecimento no assunto futebol, não se mete em futebol ou contrata gente competente para gerir o futebol como deve ser.

Não somos contra o presidente ou quem quer que seja! Estamos aqui apenas para informar aos leitores.

Não adianta pagar algumas contas e fazer esse papelão com o futebol do clube.

Por outro lado, a federação faz o que quer com o seu filiado, o Nacional F.C. O clube não tem representatividade nenhuma lá, viver de Fernando Gaúcho por lá, parece que não dá certo, até hoje nada aconteceu, parece que o respeito pelo filiado não existe. 

Léo Gordon.
De parabéns a presidência e aos diretores Fernando Gaúcho. Afinal é o diretor de tudo! Fazer o que? Aplausos!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário