sábado, 7 de novembro de 2020

Gavião tropeça em casa e Fast, idem.

Pois é amigos.

Quando se pensava que o Manaus FC iria espantar de vez seus adversários diretos, não uma boa patida diante do Ferroviário-CE.

Deu mole e o Ferrim foi pra cima e marcou seu gol no início com Willian Lira aproveitando bobeira da defesa do Gavião.

O Ferroviário dominou o time da casa na etapa inicial até os 30 minutos, a partir daí, o técnico Luisinho tomou algumas providências e o time melhorou, tanto que marcou o gol de empate aos 35 minutos através de seu artilheiro Hamilton, que de bico pelo alto colocou a bola no fundo das redes do time visitante.

O segundo tempo foi ruim, com os dois times se segurando aqui, ali e o tempo foi correndo sem muita novidade, final 1x1.  



O Fast também decepcionou, perdeu para o Independência-PA por 1x0, gol ainda no primeiro tempo através de Joãozinho aos 36 minutos.

O jogo foi bastante movimentado, com ambas as equipes buscando o gol, o Independente teve mais sorte, fez o gol, o Fast lutou mas, não conseguiu furar o bloqueio do time de Tucuruí-PA, que também vem fazendo uma boa campanha e não perde a cinco jogos.

Agora é recuperar os lesionados para lutar pela classificação no próximo jogo, tem todas as chances de conseguir, tem um bom time, bons jogadores, é só jogar seu futebol que estará na próxima fase.

Té mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário