segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Apesar da derrota para o Independente, Fast está entre os quatro. O Manaus FC ainda corre atrás.

Foto. Rauber Soares.
O Fast só depende de si mesmo para classificar no G-4 e partir para o mata-mata na próxima fase da competição, tem time pra isso.

Quando os lesionados retornarem, principalmente, Charles, a coisa tende a melhorar, Lecheva não vai mais precisar improvisar como fez no último jogo.

Para o próximo jogo, contra o Bragantino-PA, as coisas deverão se ajustar e o time voltar a vencer, o jogo será em casa e uma vitória muda tudo e teremos uma equipe amazonense no mata a mata.
A equipe que irá enfrentar, não é esse bicho papão todo, tem grandes chances.



Já a parada para o Manaus FC conseguir  a vaga no G-4 está um pouco mais difícil, não impossível, tem condições de classificar, para isso, terá que jogar mais um pouquinho, talvez com a contratação do novo reforço junto ao Sport Recife a coisa encaixe de vez e consiga sua classificação.
ia em que Hamilton não venha a resolver
O treinador Luisinho tem que ajustar o time, colocar o pessoal pra correr atrás, não dependerem só do Hamilton, é claro que ele vem salvando a pátria, mas a artilharia tem que funcionar com os outros também, no dia em que Hamilton não resolver, os outros terão assumir a responsabilidade, mas, tem chances, o time é bom e se jogar direitinho, vai...
Té mais...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário