sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Manaus FC e Fast visam manter-se no G-4. Galo goleia na Série B-AM.

O time do Manaus FC está de olho no adversário de sábado, o Ferroviário-CE, que não está de todo, mal na competição, afinal, tem 17 pontos e uma vitória aqui o levaria aos 20 pontos. 

Portanto, o Gavião precisa vencer em seus domínios, isso o ajudará a se manter no G-4 e respirar um pouco na competição, uma vitória o levará aos 21 pontos.

A confiança aumentou bastante, com o retorno do artilheiro Hamilton, 5 gols na competição, ele prega humildade mas, o foco total é no jogo de sábado.

O jogo será as 16h na Arena da Amazônia, é provável que o My Cujoo transmita a partida e o torcedor não ficará sem ver o jogo.


Por sua vez, o Fast não pensa diferente do Manaus, a situação é parecida, também precisa vencer para distanciar-se dos seus adversários e manter-se no G-4.

Tem uma missão um pouco mais difícil, uma vez que joga fora de casa, enfrenta o Independente-PA, jogo no interior paraense.

Também aposta suas fichas em um de seus artilheiros, Ronan, que vive uma boa fase, pra se ter uma ideia, em 3 jogos, marcou 3 gols e quer mais, uma pena que o maestro e também um dos artilheiro, Charles não acompanhou a delegação em virtude de uma lesão, mas, tem uma boa equipe e deverá vir de lá com um resultado positivo.


Pela Série B-AM, o Rio Negro venceu o Atlético Amazonense por 5x1, o jogo foi hoje no estádio da Colina, foi a última rodada dessa fase.

O Galo jogou pra vencer e seu desempenho em campo foi muito superior diante da fraca equipe do Atlético-AM.

Os gols foram de Lucas Espiga 2, Kaíque, Raphinha e Gabriel, Marcelo descontou para o Atlético.

O Galo está com 7 pontos e tem chances de se classificar, está na quarta posição.

Té mais...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário