sábado, 1 de fevereiro de 2020

Se não fosse o quase... Naça foca no Fast.

É amigos.

Se não fosse o quase, a historia teria sido diferente, o Jonathan realmente fez um pequeno milagre, mas, deixemos de lado o grande jogo de quinta-feira 30.

O time foca o Fast Clube, time perigoso e que não está morto, tem bons jogadores, temos que ir com todo o respeito para o jogo, respeitando sempre o adversário.

O Nacional está preparado para o jogo, fez seu apronto e os jogadores descansam para o importante jogo de amanhã, sabemos que o adversário vem ferido, querendo um resultado positivo a qualquer preço, uma vez que vem de dois resultados negativos, aí é que devemos que redobrar as atenções para não termos surpresas desagradáveis.


Claro! Jogando o mesmo futebol sério e aplicado do jogo contra o Manaus,  sabemos que todo jogo é uma história diferente, por isso muita seriedade e foco na partida, jogando futebol pra valer e partir em busca da vitória.

Precisamos vencer o jogo, os concorrentes maiores estão na dianteira, temos que colar neles, fazendo o maior número de pontos possíveis, isso conta muito no final, pode dar alguma vantagem, tipo jogar pelo empate etc.

O jogo será amanhã, domingo no estádio Carlos Zamith as 15.30h devido falta de energia no estádio, não será transmitido nem pela TV, nem pelo Rádio, portanto, é bom dirigirem-se ao estádio para assistir ao jogo.

Ingressos. Segundo o rádio, 20 reais a inteira e 10 reais a meia.

Uma última notícia.

O Nacional contratou um lateral esquerdo, Gleidson, amanhã falaremos mais. 

té mais... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário