Um jogo pra esquecer, o time dominou todo o primeiro tempo, mas, esbarrou na incompetência do nosso centroavante, vá perder gol assim no raio que o parta, cruel demais.
No segundo tempo, tentando melhorar o desempenho do time, tirou o 9 e colocou outro atacante, Heré, que não disse o que foi fazer em campo, acreditem, ele recebeu a bola dentro da área, só ele e o goleiro, pensamos, vai dar um chutaço e fazer 1x0, pasmem, ele deu um passe para trás, não se sabe pra quem, o adversário recebeu e agradeceu, mais um gol perdido. Pelo amor de Deus, outro que não foi bem, o Paulinho, dispersivo, sem vontade, deixou o jogador do Fast ganhar a bola que era dele e daí saiu o gol.
Temos certeza que o centroavante do juniores, o Max, com todo o respeito aos dois, deve jogar melhor do que eles, sem querer nos meter no trabalho do Lana, mas, achamos que ele deveria pegar esse garoto, bater um papo de pé de ouvido com ele e meter ele de centroavante, quem sabe não dá certo? Já vi isso muitas vezes e deu certo, não custa tentar. Nos jogos lá na copinha, ele mostrou personalidade, as vezes é assim que surgem os talentos, porque não tentar? Se não der, devolve o garoto para o juniores, pronto!
Como diz o ditado, quem não faz? Leva, foi exatamente o que aconteceu, o Fast vendo que nós não queríamos vencer, começou a gostar do jogo e no primeiro ataque fez 1x0, no terceiro ataque fez 2x0 e acabou com a gente, deu vontade. O goleiro André falhou no gol do Ray, chute fraco.
Não estamos aqui criticando ninguém, apenas expondo nossos pontos de vista e o que achamos.
No jogo, destaque para o Charles, jogou demais, infelizmente seus companheiros não estavam muito inspirados, nem sombra daqueles que enfrentaram o Manaus, e o Deurick.
Té mais...

Nenhum comentário:
Postar um comentário