sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Jogaço, o melhor do Naça. A bola entrou?...

Amigos.

O jogo de ontem no estádio da Colina, foi o melhor do Naça no campeonato, o time jogou como um Leão que realmente é, muita luta, determinação, aplicação e doação dos jogadores do Mais Querido.

Seguiram praticamente tudo que seu comandante passou a eles, se o gol não saiu, foi por falta de um matador, um goleador nato, coisa difícil de conseguir, muito caros, e empregados em suas equipes, para virem pedem muito alto.

Enfrentamos um adversário de categoria, um time de Série C, o Manaus F.C, que também tem suas qualidades, foi bem na partida, nós não enfrentamos qualquer um, esse campeonato vai bem, com equipes qualificadas, tanto que no domingo, pegaremos outro grande adversário, o nosso filho Fast Club.


Como dissemos antes, o time vai evoluir durante a competição, é o que está acontecendo, jogadores focados, jogando com seriedade, seu treinador dispensa comentários, é o melhor que por aqui passou, alguns o odeiam e muitos o idolatram, não importa.  

Time bem treinado, bem preparado fisicamente, por um debutante da nossa terra, que vem se dedicando ao Clube desde as escolinhas, quando Lana o convidou, não pensou duas vezes, até agora tem segurado a peteca, aliás toda a comissão tem ido muito bem, o que o Nacional vem apresentando é fruto de muito trabalho, estaremos nas finais, com a graça do maior de todos, aquele lá de cima que a tudo vê. Aderbal, não liga pra eles não, nós da águia, somos mais você.


Aí, um dos momentos mais lindos da partida, a bola roubada por Clécio no meio e o levantamento perfeito, que quase pega o grande Jonathan desprevenido, seria um golaço, gerou muita dúvida, devido o posicionamento da câmara, não se pode precisar com exatidão se a bola realmente entrou, mas, já valeu demais. Final 0x0. 

Té mais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário