quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Naça e sua luta por um lugar ao sol, vai conseguir...

Pois é amigos.

Hoje não foi diferente, haja treino, a moçada treinou, deve ter treinado como vai encarar o Manaus F.C amanhã no estádio da Colina, é o lógico, portanto fizeram alguns trabalhos focando o importante e decisivo jogo contra um time que vem se perpetuando na hegemonia local.


Todas as equipes em condições e que disputam o Campeonato Amazonense desse ano, estão imbuídas de um só propósito, derrubar o tal Manaus F.C do topo, a parada é difícil, mas, não impossível, para isso, basta se organizarem um pouco mais e jogarem bom futebol, fazendo isso, tem chances, se não, vejamos o debutante Amazonas F.C, se organizou, arrumou aportes e contratou um bom time, está aí como candidato.

Já o nosso Nacional, vem tentando de todas as formas se organizar, sair desse buraco que o enfiaram e que parece que fica mais fundo a cada dia que passa, mas, vai sair, temos certeza e vai voltar a ser o grande Nacional de outrora.

Tem um treinador competente, que conhece o nosso futebol como poucos, vem chegando perto de conquistar o seu título de número 44, portanto é um outro candidato a desbancar o Gavião, ano passado chegou bem perto, pecou nas finalizações, dominou e a bola não quis entrar, em virtude da incompetência de seus atacantes, há anos sente a ausência de um centroavante que faça seus gols, está difícil conseguir um, só tem aparecido meia boca.

Mas, bola pra frente, vamos focar no jogo de amanhã e vencer o Manaus para assumir a liderança, não é impossível, basta ter calma e jogar um futebol sério.

Té mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário