sábado, 25 de janeiro de 2020

Começa a endurecer para o Nacional.

Amanhã é pra valer, a parada começa a endurecer para o Mais Querido, teoricamente vai enfrentar uma equipe mais forte, uma das que mais se reforçou e está com pompa de time grande, o Amazonas F.C, nada que nos amedronte, também temos time para enfrenta-los.

Temos que ir com o pé no chão para evitar possíveis surpresas, afinal, contratou um jogador de nome e outros bons jogadores, está entrosado desde a Série B amazonense, se acercar de cuidados nunca é demais, não deixando é claro, de jogar futebol e atacar o adversário nos momentos certos, Aderbal terá um pouco de trabalho, mas, sabe como fazer para o time jogar.

O Nacional procura um melhor entrosamento, jogou contra o Iranduba com alguns desfalques, por conta das lesões, Deurick é um deles, treinou durante a semana junto com o volante Clécio, também se recuperando, provavelmente teremos algumas novidades para a partida de amanhã as 17h na Arena Vivaldo Lima. O manteiga, aquele 17 que entrou no segundo tempo contra o Iranduba e foi muito bem, possivelmente poderá ganhar uma chance. Mas, deixemos para o Lana resolver.

Em seguida teremos duas paradas indigestas, o Manaus F.C que é o atual bicho-papão, já venceu duas partidas e tem 6 pontos, a outra é o Fast, que apesar de duas derrotas sofridas, não podemos menosprezar, até porque tem uma boa equipe e vai querer se recuperar na competição. 

Vamos ver...




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário