sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Naça vence na estreia.

O Nacional em sua estreia, venceu com um placar apertado, o que não quer dizer que jogou mal, apenas sentiu o peso do primeiro jogo, jogadores ainda em fase de adaptação.

Aos poucos foi se soltando em um primeiro tempo em que foi ligeiramente superior, tanto que perdeu alumas chances até o gol de Heré escorando de cabeça um cruzamento de Bernardo da direita, um dos destaques do jogo, 1x0 Naça, o Iranduba também buscou o jogo, teve até uns dois a três contra ataques, esbarrando na cidadela nacionalina. 


No segundo tempo, o Iranduba mostrou suas garras, foi pra cima e em dois ataques relâmpagos, marcou dois gols em praticamente dois minutos, virando o placar pra 2x1, mostrou bom futebol, um em cobrança de falta e o outro com o bom jogador Caique, destaque do adversário, passado o susto, o Nacional partiu em busca do gol de empate e conseguiu minutos mais tarde com o zagueiro Bandeira escorando de cabeça lançamento de Calixto,  em cobrança de falta da direita, outro bom bom jogador, 2x2. 

Nos 15, 20 minutos finais o Nacional encurralou o adversário, perdeu umas duas chances de gols, mas, conseguiu desempatar, decretando a vitória do Mais Querido por 3x2, gol de Daniel em nova assistência de Bernardo.

O Time foi bem, carece ainda de alguns ajustes, jogou desfalcado de algumas peças, Aderbal esperto como sempre já percebeu e com certeza vai corrigir para o próximo jogo contra o Amazonas F.C no Domingo na Arena Vivaldão.

Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário