sábado, 31 de março de 2018

Naça vence Fast em amistoso.

Em amistoso com portões fechados, Naça vence o Fast por 1 a 0 neste sábado
Em amistoso contra o Fast hoje pela manhã no C.T Barbosa Filho, o Nacional venceu o Fast por 1x0 gol do zagueiro Jeferson Siqueira, tinha que ser um zagueiro a marcar, uma vez que o ataque cardíaco do time não resolve. 

Tem jogador no time que não rende nem a metade do que rendia ano passado, talvez por estar sendo mau escalado etc. Talvez com o novo treinador, venham a render alguma coisa, é o mínimo, para apagar a tristeza que foi no campeonato amazonense.

Sexto colocado, apanhando de Manicoré, 3 peias do Rio Negro, um arrumadinho, sem campo para treinar, treinando em quadra, nós com tudo e não rendemos nada. É de chorar.


Nacional e Fast Amistoso (Foto: Arleson Siscsu/Nacional FC)Pelo menos serviu para o novo treinador Lecheva ver as carências do time, ver as peças que prestam e limpar as amebas que lá estão a nos sugar, vida nova, que Deus ilumine nosso presidente e nosso diretor para daqui pra frente, acertarem sempre e tomem as decisões mais acertadas.

Nós aqui da águia continuamos torcendo pelo sucesso do nosso Naça.

Mudanças terão que ser feitas no elenco, com esse time que ai está, não teremos a menor chance na Série D, só se for um milagre avançarmos com esse elenco. 

Se tiver aportes financeiros para melhorar a equipe, a coisa tende a dar certo. Tem ai os chineses, se vingar, as chances de formar uma boa equipe serão grandes, esperamos que o novo treinador tenha visão e veja o que tem que ser trocado, nós aqui sabemos perfeitamente quem deve ficar e quem deve sair, mas, isso não é a nossa praia.

Estamos preocupados com o nosso clube, não devemos ninguém, sabemos que tem um X9 que passa tudo direto para as mãos do presidente, isso não nos preocupa. 

Se merecerem elogios, os faremos, assim como as críticas, também as faremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário