sexta-feira, 30 de março de 2018

Técnico é apresentado aos jogadores.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM.



Lecheva conversou com os jogadores na manhã desta sexta (Foto: Arlesson Sicsú)
O Nacional apresenta treinador.ntou o técnico Ricardo Mendes, o Lecheva, que comandará o time na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador chegou em Manaus nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 30, e seguiu para o Centro de Treinamento Barbosa Filho, na Zona Leste da capital. O comandante azulino revela qual sua expectativa à frente do Leão da Vila Municipal.
- Chego com uma vontade enorme de conseguir levar o Nacional à Série C do Campeonato Brasileiro. Nós temos a expectativa de fazer uma campanha belíssima combinando com o acesso e até o título. Acredito que o Nacional tem uma grandeza muito boa para almejar nada mais, nada menos que um título da Série D - destacou o novo treinador.
O técnico conversou com os jogadores na presença do presidente do clube, Roberto Peggy. Em seguida, realizou um trabalho leve. Neste primeiro contato com o elenco, ele disse que vai começar a avaliar todo o grupo.
- Estamos avaliando o elenco a partir de hoje para saber a carência de posições. Não temos nada definido de números de contratações ou de dispensa. Temos de uma semana a 10 dias para avaliar, mas é obvio que reforços chegarão - garantiu.
Além do técnico, foram apresentados o auxiliar técnico, Isaac Marajó, 54 anos e o preparador físico, Edmilson Prado, 52 anos. Lecheva começou a carreira como técnico do Paysandu-PA, onde conseguiu acesso para a Série B, em 2012 e foi campeão em 2013. Último clube que trabalhou foi o Castanhal, nesta temporada.
O Naça estreia no dia 22 de abril na Série D, diante do São Raimundo-RR. Lecheva conta o que pretende apresentar com seu elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário