terça-feira, 3 de abril de 2018

Saiu a tabela da Série D.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da primeira fase da Série D. Os representantes do Amazonas, Nacional e Manaus FC, estreiam no mesmo dia na competição. Ambos no dia 22 de abril. O Leão joga faz o primeiro duelo em casa, contra o São Raimundo-RR e o Manaus duela contra Baré-RR, fora de seus domínios.
Jogos do Nacional
O duelo contra o São Raimundo-RR, do dia 22 de abril, será na Arena da Amazônia, a partir das 16h*. A segunda partida será no dia 28, contra o Real Desportivo-RO, às 17h, no Gentil Valério, em Ariquemes. A partida seguinte será no dia 6 de maio, contra o São Raimundo-PA, às 16h, na Arena da Amazônia.
O returno começa no dia 13 de maio para o Nacional. Volta a enfrenar o São Raimundo-PA. Dessa vez no Colosso do Tapajós, em Santarém, a partir das 15h. Em seguida, no dia 20 de maio, encara o Real Desportivo, às 16h, na Arena da Amazônia para finalizar a fase de grupos.
Calendário do Manaus
O duelo do dia 22 contra o Baré-RR será às 16h*, no estádioi Roberto Marinho, em Boa Vista. A segunda partida será em casa, no dia 28 de abril, na Arena da Amazônia, às 16h, contra o Macapá-AP. E, para fechar primeiro turno, joga contra Rio Branco-AC, na Arena da Floresta, às 17h. O duelo será no dia 6 de maio.
O returno começa no dia 13, contra o Rio Branco novamente. Dessa vez será na Arena da Amazônia, a partir das 16h. Depois, no dia 20 de maio, encara o Macapá no estádio Zerão, na capital amapaense. E, por último, encerra em casa, no dia 27 de maio, contra o Baré, às 17h, na Arena da Amazônia.
A Série D
Na primeira fase da Série D, os 68 times participantes foram divididos em 17 grupos regionalizados. Depois de seis rodadas, com jogos em turno e returno, se classificam para a segunda fase 32 clubes: os 17 primeiros colocados de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados. Esses times começam o mata-mata até a final, prevista para acontecer dias 29 de julho e 5 de agosto.
Os quatro semifinalistas, que serão definidos no dia 8 de julho, garantem o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
* Os horários são o de Manaus (1h a menos que o de Brasília)


Nenhum comentário:

Postar um comentário