domingo, 11 de março de 2018

Naça derruba o último invicto.

Pois é amigos.

Ótima vitória. 

Ufa! Até que enfim, uma vitória e convincente.
Caiu o último invicto, nas garras do Leão da Vila, enfim, uma vitória convincente, apesar de nosso lateral quase por tudo a perder com aquela cobrança de pênalti pífia para um profissional de futebol, diria displicente, isso não se faz, tem que ter comprometimento numa situação dessas, mas, tudo bem, vencemos com um gol do nosso Guigui.


O Nacional com as mudanças na equipe, ou melhor as estreias, disse a que veio, dominou o Penarol a maior parte do jogo.


Balotelli disse a que veio, levou perigo ao gol de Rascifran junto com Paulo Roberto, logo estará marcando seus gols, mesmo com uma peça destoante ao lado deles.

Alexsandro, não vem bem, mereceu sair, o jogador que entrou em seu lugar, o Wagner, junto com Michel, melhoraram o jogo, Jeferson Siqueira e Guigui, muito bem, apesar da desatenção no gol do Penarol. 

Placar de 2x1 justíssimo, gols. Paulo Roberto e Guigui para o Naça, Gabriel fez o gol do Penarol. Público razoável, cerca de 700 pessoas.   

Glaybson mostrou que sabe jogar e vai se encaixar bem na lateral esquerda, basta estar condicionado fisicamente, vinha parado, mas, tem condições, estávamos precisando de um lateral esquerdo.

Arthur bem no jogo de hoje, nota 8 para o time, vai melhorar muito daqui pra frente, não temos nenhuma dúvida de que estaremos na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário