domingo, 11 de março de 2018

Naça vence o Penarol de virada.

  • Por. Globoesporte.ALÍVIO NO NAÇA
    Nacional e Penarol se enfrentaram neste domingo, às 15h30, no estádio Carlos Zamith. A partida colocou em xeque a pressão do Naça esporte.para conquistar a vitória para se afastar do perigo do rebaixamento e a invencibilidade do Penarol. No final, os nacionalinos levaram a melhor e venceram por 2 a 1 e deram um alívio para seus torcedores.



  • PRIMEIRO TEMPO
    Apesar da pressão inicial do Nacional, que precisava da vitória para fugir do rebaixamento, o Penarol conseguiu chegar primeiro ao gol. Logo aos 10 minutos, após Railson cobrou escanteio, Ivanzinho chutou, a bola bateu na zaga e Charles Chenko aproveitou para abrir o placar. Dois minutos depois, o Nacional teve uma chance com Alexsandro, que pegou rebote da cobrança de falta e bateu, mas o goleiro defendeu. Os jogadores do Naça reclamaram alegando que a bola tinha ultrapassado a linha do gol. Mas o árbitro mandou o jogo seguir.  E quando parecia que a primeira etapa terminaria com a vitória parcial do time de Itacoatiara, Paulo Roberto empatou o jogo. O recebeu bola na frente e tocou na saída do goleiro Rascifran, já nos acréscimos.

  • SEGUNDO TEMPO.
    A segunda etapa voltou com o Nacional embalado, em busca do gol da vitória. Ao mesmo tempo que o jogo passava, a partida fica mais faltosa. E, aos 17 minutos, o árbitro viu falta de Pastor sobre Paulo Roberto, dentro da área, e marcou pênalti para o Naça. Mas a cobrança da penalidade do lateral Glaybson ficou na defesa do goleiro Rascifran. Com o heroísmo do goleiro, o time de Itacoatiara foi pra cima e passou a arriscar mais. O jogo ficou com menos dois joadores aos 33 da segunda etapa quando Leozinho e Carlos Felipe se estranharam e foram expulsos. Com o jogo mais aberto, o Leão da Vila Municipal conseguiu o gol da vitória nos acréscimos, Balú avançou pela esquerda e cruzou para Guigui fazer de cabeça e decretar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário