terça-feira, 13 de março de 2018

Balotelli, a nova fera do Naça.


Naça segue firme nos treinamentos, não quer saber de moleza, foco total no Princesa do Solimões, o famoso caçãozinho, serão 90 minutos de suma importância para as pretensões nacionalinas, afinal, a vitória vale a liderança do grupo e afasta de vez o fantasma de rebaixamento. 
O time é o que terminou o jogo contra o Penarol, com Wallace no lugar de Alexsandro e as estreias em campo.
Balotelli novo atacante.
Com as novas contratações, o time ganhou em vários aspéctos, por exemplo. O centroavante Balotelli, boa contratação, não fez gol na partida de estreia, mas, deu trabalho uma barbaridade a zaga do Penarol, atacante perigoso, logo estará marcando seu primeiro gol, deu maior movimentação ao ataque, deu novo ânimo a Paulo Roberto, os dois juntos infernizaram a zaga adversária.
Paulo Roberto, destaque do jogo junto com Balotelli.
Outras boas estreias foram Wallace que entrou no lugar do Alexandro que não vinha rendendo nada e deu maior mobilidade ao meio campo, municiando bem o ataque.
A outra boa estreia foi do lateral esquerdo Glaybson, jogou bem até cansar, só não pode cobrar pênalti, bem condicionado, irá render muito mais e ajudar o time na sua caminhada em busca do título de segundo turno.
Guigui o autor do gol da vitória.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário