quarta-feira, 14 de março de 2018

Naça joga novamente no Zamith no domingo.

O Nacional gostou de jogar no domingo, aliás esse é o dia ideal do futebol, isso nos faz retroceder um pouquinho no tempo e lembrar das memoráveis partidas nas tardes de domingo no Colosso do Norte, saudades.

Pois bem, o Nacional joga novamente no domingo no estádio Carlos Zamith, desta vez o adversário será o Princesa do solimões, precisamos da vitória.

O time continua treinando forte em busca de um resultado positivo, isso lhe dará a segurança de continuar na competição com tranquilidade para conquista do segundo turno.

Acreditamos que a busca por reforços continua, afinal de contas, o campeonato brasileiro da Série D está batendo na porta.

Como todos sabem, um time de para jogar essa competição, tem que ser mais encorpado, é uma guerra onde todos procuram se reforçar.

Se não procurarem logo por reforços, os outros vem e levam, vem a escassez dos jogadores, todos ficam empregados, ai sobram os refugos e não se consegue formar uma boa equipe, por isso, é correr na frente, desde que tenha bala na agulha para contratar claro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário