domingo, 4 de fevereiro de 2018

Artur de volta ao Naça.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
Arthur Bernardes está de volta ao comando técnico do Nacional-AM (Foto: Antônio Lima/Sejel)
Arthur Bernardes está de volta ao comando técnico do Nacional-AM (Foto: Antônio Lima/Sejel)
Após Sinomar Naves pedir demissão na manhã deste domingo, o Nacional já tem novo técnico. Na verdade é um velho conhecido. Quem assume o comando técnico é Arthur Bernardes, vice campeão estadual com o time na temporada passada. Ele seria o comandante deste ano, mas alegou uma proposta da Ásia e deixou o time antes do início do campeonato deste ano.
O treinador de 62 anos foi apresentado na tarde deste domingo no Centro de Treinamento Barbosa Filho. Bernardes comandará o time na próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. No Campeonato Amazonense, o time joga somente após o carnaval diante do Fast Clube.
Saída de Sinomar
O treinador Sinomar Naves pediu demissão na manhã deste domingo, dia 4, um dia após o empate em 1 a 1 com o Rio Negro. Ele chegou para comandar a equipe no início do mês de janeiro, teve três partidas sem nenhuma vitória. Além do empate com o Galo, o Clube sofreu uma derrota para o Manaus e outro empate com o São Raimundo. A informação foi divulgada no site do clube, mas não revelou o motivo do pedido de demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário