sábado, 3 de fevereiro de 2018

Naça só empata com o Galo.

No Rio x Nal de hoje a tarde no estádio Carlos Zamith, Nacional e Rio Negro fizeram um jogo parelho.

Ambas as equipes criaram várias oportunidades de gol, no primeiro tempo, apesar de um leve domínio do Galo, foi o Naça que abriu o placar.

Numa falta frontal a grande área, Fininho cobrou com categoria e fez 1x0, poucos minutos depois, o time alvinegro empatou com Geovani escorando de cabeça um cruzamento de Leandro, 1x1, num cochilo da zaga azulina, o cara cabeceou sozinho, sem marcação. Apesar disso, o Rio Negro foi melhor, perdendo duas chances claras de gol, na cara.

No segundo tempo, o Nacional voltou com melhor volume de jogo e foi pra cima, perdendo 3 chances claras de gol com Cristiano duas vezes, após Gustavo em bela jogada, servir o companheiro, que desperdiçou, entrou um pouco dispersivo no jogo, a outra com o próprio Gustavo.

Jogo bom, com chances perdidas para os dois times, o time do Rio Negro melhorou muito, tem alguns bons jogadores, como aquele baixinho pelo meio, infernizou, acho que é Patrick o nome dele, muito bom jogador e jovem, é da base.

O Nacional precisa melhorar muito seu ataque, ainda não convenceu, todo time vive de gols e o nosso não faz, péssimos nas finalizações.

Precisamos vencer o próximo compromisso para nos garantirmos no turno.

O público foi de cerca de 700 pessoas. A arbitragem ruim do Frutuoso, marcou um pênalti inexistente, a sorte é que a bandeira viu e avisou lá o soprador de apito e este anulou a penalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário