segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Artur comandou treino pela manhã.

Arthur Bernardes técnico do Nacional-AM (Foto: Ennas Barreto/Nacional)
Foto. Ennas Barreto.

Não se surpreendam se ganharmos da Ponte Preta, é acreditar no possível, com novos posicionamentos, acreditem, pode dar certo, é pagar pra ver, não tem outro jeito.

Artur Bernardes voltou ao Nacional, após reunir os jogadores, teve uma longa conversa com eles, os fez ver a delicada situação em que o Clube se encontra, na última colocação do seu grupo, com apenas 2 pontos ganhos.


Isso não quer dizer que o time fica a dever aos seus adversários, pelo contrário, o time se equivale a todos eles, o problema é que com o outro treinador não deu certo, não encaixou. 

Arthur Bernardes técnico do Nacional-AM (Foto: Ennas Barreto/Nacional)
Foto. Ennas Barreto.

Artur, logicamente tem uma dinâmica diferente, novas táticas de jogo, posicionando os jogadores em suas verdadeiras posições, novos esquemas táticos, tudo isso vai fazer com que os jogadores melhorem seus desempenhos. 


Artur Bernardes, tem larga experiência no futebol, já viveu muitas situações idênticas e com certeza, no momento certo, saberá agir e reverter essa situação de descrédito no time, serão 90 minutos cruciais, que se passarmos, daremos um passo gigantesco rumo a Série C.

É certo que o novo treinador não teve o tempo necessário para desenvolver seu trabalho, mas, já conhece o Nacional, tem alguns de seus jogadores do time passado. isso poderá influenciar positivamente no jogo.

Nós acreditamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário