sábado, 20 de janeiro de 2018

Naça perde na estreia.

  • O JOGO

    O Manaus estreou com o pé direito no Campeonato Amazonense de 2018. Atual campeão do Estado, o Gavião do Norte voltou a bater o Nacional-AM, por 1 a 0, neste sábado, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste, pela abertura da competição. Hamilton marcou o gol da vitória ainda aos quatro minutos da primeira etapa.

  • STAQUEPRÓXIMOS JOGOS
    Na próxima rodada, o Manaus recebe o CDC Manicoré, no dia 28 de janeiro, Já o Nacional vai ao estádio Ismael Benigno, a Colina, encarar o São Raimundo, um dia antes, no dia 27.
  • MEIRO TEMPO
    Nem o mais otimista torcedor do Manaus esperava um primeiro tempo tão favorável. Logo aos quatro minutos, após bate e rebate dentro da área, Hamilton mandou um bomba no ângulo, marcando um golaço.Apesar do gol sofrido cedo, o Nacional parecia não ter sentido o golpe. O time foi em busca da reação, mas os erros de passe e excelente postura defensiva do adversário, dificultaram as investidas.

    Aos poucos, o Gavião do Norte foi tomando conta da partida. Com o quarteto Hamilton, Rossini, Panda e Cleitinho inspirado, a equipe levou perigo ao gol adversário em duas outras oportunidades. Na primeira, Pnada chutou para fora, e, na segunda, o árbitro anulou gol de Hamilton. O Naça, por sua vez, saiu de campo na primeira etapa ser dar um chute sequer.


  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO
    O primeiro lance de perigo apareceu aos 11. Curiosamente, logo depois que Sinomar Naves colocou Jackie Chan no lugar de Cristiano. Cleitinho desperdiçou uma oportunidade digna de vestir a camisa do Inacreditável FC. Após Valverde sair mal do gol, a bola sobrou limpa para o meia, que, mesmo com goleiro caído, isolou a chance de ampliar.O Nacional respondeu em menos de cinco minutos. Duas vezes. Primeiro com Jackie Chan, que avançou pelo meio e chutou em cima da zaga, e depois com Paulo Roberto, que carimbou a trave.

    O duelo melhorou, e quem quase ampliou em seguida foi Hamilton. Após cruzamento de escanteio, o meia subiu no oitavo andar, mas cabeceou para fora. A partir dos 20 minutos, o jogo evoluiu muito em qualidade técnica. Todos os lances saíram dos pés de Jackie Chan, que incendiou a partida. Do outro lado, o Manaus também não abdicou de atacar. Aos 30, Romarinho recebeu passe açucarado dentro da pequena área e mandou na trave.O duelo continuou lá e cá até o apito final, mas nada que mudasse o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário