sábado, 20 de janeiro de 2018

Caras novas no Naça.

O Nacional contratou dois novos jogadores, Willian Amorim, centro avante, 1,75m, 26 anos, jogou no Moto Clube, Olímpia e Imperatriz, foi bem no Moto Clube e marcou 7 gols.

Jogador ainda jovem e que nos traz uma certa expectativa, até porque tem uma carreira curta e quer vencer, vamos ver.

O time jogou razoavelmente e mostrou algumas qualidades, com os novos reforços, a tendência é melhorar.

A diretoria está trabalhando e atenta.



Esse é Adonias, volante 1,82, 77 kgs, nascido em Belém, 32 anos, vem para defender o Nacional, porém já é conhecido aqui, uma vez que já jogou no São Raimundo e Princesa, vamos ver como vai se comportar no Nacional.

Semana que vem, chega mais um centroavante. 

O jogo de hoje contra o Manaus F.C, serviu pra nos mostrar algumas deficiências e que serão corrigidas.

Tanto que já chegaram, um volante e um atacante e tem outro na mira, com certeza, dias melhores virão. Se conseguir capital, com certeza será reforçado. 

2 comentários:

  1. Nesse primeiro jogo ao meu ver o Nacional mostrou maior carencia no meio campo.o Fininho rendeu abaixo do esperado e os volantes Bae e Delciney foram muito mal. Entao a chegada de mais um volante para acirrar a disputa pela vaga e uma boa noticia, mas ainda falta outras opcoea de meias armadores para disputar a vaga com o Fininho. Tambem seria bom ter oitra opcao para a lateral esquerda, ja que o Rodrigo Italo tambem nao foi muito bem e a disputa por vaga faz os jogadores darem mais gas.

    Alem disso o time todo e muito baixo. No segundo tempo colocaram o camisa 20, nosso atacante mais alto, acho que ele tem que ser uma opcao regular. Seria bom ter a opcao de um zagueiro mais alto tambem, pois nesse jogo perdemos todas as jogadas aereas.

    Fora isso, acho que e so questao de acertar o posicionament do time. Paulo Roberto e Jack Chan nao renderam nas posicoes que foram colocados por conta exemplo.

    Tambem acho que o treinador tem que comecar o jogo com um time mais jovem e colocar os jogadores mais velhos em posicoes mais estrategicas, geralmente mais centralizadas. O Cristiano por exemplo, estava caindo pelas pontas tendo que correr atras de lancamentoa longos, logo sentiu a coxa. Esse nao e um posicionamento inteligente.

    No mais, acho que esse time da liga sim e o Nacional chega na final para garantir calendario e brigar pelo titulo.

    Mas para a serie D tem muito o que reforcar e para copa do Brasil sera um pedreira, mas futebol e futebol.

    ResponderExcluir
  2. Temos que melhorar muito, sabemos que a coisa tá difícil, mas para o primeiro jogo não podíamos esperar muita coisa! Eu acredito!
    Jeferson Fatin

    ResponderExcluir