domingo, 21 de janeiro de 2018

Naça perde a primeira.

Após derrota, Sinomar pede paciência e lembra tempo curto para montar o time

Leão da Vila Municipal estreou com derrota no Campeonato Amazonense, e técnico tenta passar tranquilidade para torcida: "Início de temporada é normal ter tantos erros"


Por Marcos Dantas, GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
O técnico do Nacional, Sinomar Naves, saiu de campo após a derrota para o Manaus FC, na estreia do Campeonato Amazonense, com um discurso que tentava passar tranquilidade para torcida. Lembrando do tempo curto que teve para trabalhar com a equipe, pede paciência e diz que o time terá que encaixar ao longo da competição.
Sinomar Naves, técnico do Nacional-AM (Foto: Marcos Dantas)Sinomar Naves, técnico do Nacional-AM (Foto: Marcos Dantas)
Sinomar Naves, técnico do Nacional-AM (Foto: Marcos Dantas)
- Para o primeiro jogo não conseguimos fazer nenhum treinamento que servisse para analisar melhor a equipe. Com os jogos, tenho certeza que vamos buscar aquilo que for melhor para o Nacional e fazer uma equipe forte para disputar o título. É o primeiro jogo e a gente sabe que em início de temporada é normal ter tantos erros, pois os jogadores ainda estão em fase de ajuste. Mas estamos tranquilos com relação ao que nós precisamos fazer daqui pra frente - disse.
Na partida contra o Manaus, Sinomar viu o adversário abrir o placar logo no começo. Segundo ele, o gol não mudou o comportamento do Nacional, que seguiu o planejamento do início ao fim.
- O planejamento continuou o mesmo. A equipe jogou do mesmo jeito no primeiro e no segundo tempo, onde tivemos um volume maior de jogo, mas infelizmente não conseguimos traduzir essa superioridade em gols e na vitória - completou.
Sabendo da pressão que é treinar um clube como o Nacional, Sinomar afirma que o momento é de ter paciência e tirar pontos positivos mesmos nos momentos ruins.
- Se ganhar a próxima a gente também está no páreo. O campeonato é curto, mas estamos tranquilos. Temos apenas que tirar lições daquilo que a gente pode fazer para melhorar nos próximos jogos - concluiu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário