domingo, 28 de janeiro de 2018

Belos gols no clássico.

Zé Antônio explica beijo na bola antes de cobrança de falta: "Concentração"

Zagueiro fez um belo gol de falta no clássico contra o São Raimundo, neste sábado. Ele explica que ritual serve para o manter concentrado e pedir inspiração divina


Por Marcos Dantas, GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
O zagueiro Zé Antônio foi um dos desatques do clássico entre São Raimundo e Nacional, fazendo um belo gol de falta que abriu o placar, colocando o Leão em vantagem no momento em que o time da Vila Municipal mais pressionava. Mas o que chamou atenção de verdade foi o ritual do defensor, que deu um beijo na bola antes da cobrança, que terminou na gaveta.
Zé Antônio, zagueiro do Nacional (Foto: Marcos Dantas)Zé Antônio, zagueiro do Nacional (Foto: Marcos Dantas)
Zé Antônio, zagueiro do Nacional (Foto: Marcos Dantas)
Zé Antônio explica que o ritual não é nada de especial, mas sim algo que já se tornou comum para ele: pedir inspiração divina para cumprir seu papel em campo.
- Ali é um momento em que a gente busca um pouco de concentração. A gente treina todo dia para tentar acertar.Pedi a Deus que me iluminasse, ele me iluminou, pude fazer um belo gol - disse.
Mesmo com um ponto importante conquistado fora de casa, o zagueiro acredita que era possível ter chegado ainda mais longe, por conta da postura da equipe ao londo de todo o jogo.
- O que importava era o resultado positivo, mas não conseguimos. Agora é trabalhar para o próximo jogo para conquistar a vitória - concluiu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário