domingo, 28 de janeiro de 2018

Naça perde gols e permite empate.


O jogo entre Nacional e São Raimundo, ontem no estádio da Colina ficou marcado pelos vários gols perdidos pelo Nacional e pelos belos gols. O empate de certa forma foi injusto para o Nacional, uma vez que perdeu três chances concretas de gol. 


Paulo Roberto, o homem dos gols bonitos, ontem ficou devendo, perdeu na cara do goleiro 2 duas chances claras de gol. Até que surgiu uma falta fora da área, Zé Antonio pegou a bola com carinho e colocou no ângulo esquerdo do arqueiro do Tufão fazendo 1x0.

E como diz a máxima, quem não faz leva, após sofrer o gol o São Raimundo partiu pra cima e conseguiu o gol de empate minutos depois de sofrer o gol do Nacional, também de bola parada, a falta foi cobrada no meio da área, o atacante Denis Maranhão raspou de cabeça, na famosa casquinha e e decretou o empate, 1x1. 

Amanhã os trabalhos continuam, é levantar a cabeça e trabalhar para o jogo contra o Galo e vencer a partida, vencendo, ganha confiança para o jogo contra a Ponte Preta-SP.

Precisamos de um definidor, aquele que põe para o fundo da rede, infelizmente não temos ainda esse homem, dos dois contratados, o primeiro em sua estreia, entrou somente aos 40 minutos do segundo tempo e foi expulso aos 48, uma pena.

Vamos ver se o outro estreia, é provável, depende dos treinamentos da semana, como vai se comportar, isso é com a comissão técnica do Leão da Vila. 

A confiança é grande numa vitória contra o Rio Negro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário