domingo, 28 de janeiro de 2018

Empate injusto.


  • O JOGO. Por Globoesporte.com.NEM LÁ, NEM CÁ
    Nem lá, nem cá. Em duelo realizado neste sábado, no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus, São Raimundo e Nacional empataram em 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Amazonense. O Leão da Vila Municipal abriu o placar no segundo tempo, com Zé Antônio, e o Tufão empatou pouco tempo depois, com Denis Maranhão. Ambos após bola parada.
  • DESTAQUEPRÓXIMA RODADA
    Na próxima rodada, o Nacional encara o Rio Negro, no sábado, no Carlos Zamith, o Coroado, Zona Leste de Manaus. Já o São Raimundo vai a Manacapuru enfrentar o Princesa, no mesmo dia, mas no Gilbertão, em Manacapuru.
  • DESTAQUEQUEIMOU A LARGADA
    Contratado no meio da semana como solução para a falta de gol, o atacante William Amorim fez sua estreia pelo Leão da Vila Municipal neste sábado. Mas seu tempo em campo não durou muito. O jogador entrou aos 40 minutos do segundo tempo, mas aos 49 foi embora mais cedo ao vestiário. Ele levou amarelo ao comemorar de forma exacerbada o primeiro gol, ainda no banco. Depois levou o segundo cartão por cometer falta dura.
  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO
    São Raimundo e Nacional entraram em campo precisando da vitória para se recuperar do resultado da estreia. Mas assim que o duelo iniciou, ambos mostraram o porquê de não terem balançado as redes na primeira rodada.Com duas equipes mais concentradas em não tomar o gol do que fazer, o Nacional foi o que melhor se articulou, mas mesmo assim não conseguiu encontrar espaços na consistente zaga do São Raimundo.Tanto que as duas grandes chances do Leão vieram de bolas paradas.

    A primeira com Fininho, numa falta de frente para o gol, cobrada à esquerda do goleiro; a segunda num escanteio cobrado pela esquerda, que encontrou a cabeça de Alexsandro, parando numa grande defesa de Matheus Melo. A única grande chance criada pelo São Raimundo na primeira etapa caiu nos pés de Dedezinho, que recebeu um lançamento açucarado, saiu de frente para o goleiro, mas ao receber a marcação preferiu se jogar, cavando um pênalti que não foi marcado.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO
    Na segunda etapa, o Nacional entrou melhor. Com as cobranças de falta de Rodrigo Ítalo e as investidas de Alexsandro, o Leão da Vila Municipal levou perigo ao gol de Matheus em pelo menos duas oportunidades ainda antes dos 10 minutos. Aos 19, não teve jeito. O zagueiro Zé Antônio cobrou falta com maestreia e marcou o primeiro gol do Leão da Vila Municipal no estadual de 2018. Depois do gol, o cenário mudou completamente. Aos 25, Fininho recebeu na esquerda e cruzou na medida. Jackie Chan apareceu na pequena área para conferir, mas o goleiro Matheus, em lance de puro reflexo, operou um milagre na Colina. Quando o Naça era melhor, foi o Tufão que buscou o empate. E na mesma moeda do adversário. Após cobrança de falta, Denis Maranhão subiu no quinto andar para conferir. Com o gol, o Tufão até chegou a gostar da partida, mas logo depois o jogo esfriou. No fim, o Leão ainda teve outra grande chance, mas Matheus apareceu de novo para salvar o Tufão. Antes do apito final, o estreante William Amorim ainda foi expulso.
     
  • DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário