quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Aos poucos o time para 2018.

Com nomes renomados no Amazonas, Nacional anuncia mais 10 para 2018.

Nomes como Marcelo Valverde, Bianor, Baé, Delciney, Felipe Leite, Cristiano e Jack Chan estão confirmados para a próxima temporada. Elenco já treina no ct.

Por Marcos Dantas, GloboEsporte.com, Manaus, AM
 

O Nacional confirmou, nesta quarta-feira, que já tem 12 nomes fechados para a temporada 2018. O zagueiro Índio e o lateral Rodrigo Ítalo já haviam sido anunciados nos últimos dias. Dos atletas anunciados, apenas o goleiro Marcelo Valverde ainda não está treinando, mas deve se apresentar no dia 2 de janeiro.
O goleiro Marcelo Valverde é um dos 10 nomes confirmados nesta quarta (Foto: Divulgação)O goleiro Marcelo Valverde é um dos 10 nomes confirmados nesta quarta (Foto: Divulgação)
O goleiro Marcelo Valverde é um dos 10 nomes confirmados nesta quarta (Foto: Divulgação)
Entre os contratados anunciados estão o volante Baé, os meias Delciney e Felipe Leite (ex-Cliper), além dos atacantes Cristiano e Jack Chan, conhecidos no cenário local. Os jogadores já estão treinando desde o dia 4 deste mês no CT Barbosa Filho, aprimorando a parte física.
O técnico Arthur Bernardes, que teve seu contrato renovado, voltará a Manaus somente no dia 4 de janeiro, quando começa o trabalho técnico já visando o Amazonense, Copa do Brasil e Série D.
Veja a lista de jogadores já confirmados
Goleiros: Douglas Costa e Marcelo Valverde (se aprsenta 2 de janeiro)

Laterais: Rodrigo Ítalo e Pedro Balú 
Zagueiro: Bianor e Índio
Volantes / Meio-campo: Baé, Delciney e Felipe Leite 
Atacantes: Cristiano, Jack Chan, Gustavo Custódio



Nenhum comentário:

Postar um comentário