terça-feira, 14 de março de 2017

Naça treina para a estreia.

O Nacional continua seus preparativos visando a estreia no Campeonato Amazonense contra o Manaus F.C.

O jogo será no estádio Carlos Zamith as 19h.

O time treinou em dois períodos na segunda-feira, fez treino físico e tático, Arthur quer o time afinado para a estreia.

Contratações. 
Até agora apenas Peter foi contratado, segundo o gestor Zé Reis, disse que o Clube deverá trazer de 3 a 4 jogadores para compor o elenco, jogadores de bom quilate técnico para equilibrar o time e fazer frente aos demais.

Na verdade até agora, o que vimos foi um time sem qualidades técnicas suficientes para passar confiança ao torcedor.
Até mais.

Ingressos pela internet.
Assim diz o GE, abaixo.

O campeonato Amazonense deste ano tem uma novidade. O torcedor poderá comprar os ingressos, de todos os jogos, por meio da internet. De acordo com o diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, a comercialização será feita por meio de uma empresa terceirizada. 

A venda on line, de todos os jogos, será feita por meio do site Guichê Web. Os ingressos terão os mesmos valores do ano passado, R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Além da venda on line, a empresa terceirizada também venderá nos locais de jogos o ingresso físico, sempre com algumas horas de antecedência. - Tudo é para facilitar para o torcedor. Para dar credibilidade também. A federação está tentando fazer uma mudança. Esperamos que o torcedor acredite mais que a gente pode fazer um futebol melhor - disse Ivan Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário