quarta-feira, 15 de março de 2017

Naça faz novo contrato com Jack Chan.

15/03/2017 13h30 - Atualizado em 15/03/2017 13h30

BID denuncia rescisão de Jackie Chan com Naça, e partes citam renovação.

Em justificativa, José Reis afirmou que clube prepara novo contrato para o atacante. Titular em 2017, ele foi expulso em duelo que selou eliminação na Copa Verde

Por Manaus
Jackie chan (Foto: Ennas Barreto/Nacional-AM)Jackie Chan rescindiu com o Nacional-AM (Foto: Ennas Barreto/Nacional-AM)
O BID da CBF denunciou, nesta terça-feira, a rescisão de contrato do atacante Jackie Chan com o Nacional-AM. O gestor de futebol do clube, José Reis, desconsiderou o boletim e afirmou que a quebra no documento é apenas provisória. O atacante, com o mesmo discurso, afirmou que assinou um novo contrato, mas com vantagens.
- Essa informação não é nada demais, rompemos o contrato pois estamos fazendo outro com algumas vantagens para ele (Jackie Chan) - resumiu.
Em 2017, Jackie foi titular nas duas partidas oficiais do Naça, ambas contra o Genus, pela fase preliminar da Copa Verde. No jogo de volta, que selou a eliminação do clube diante de seus torcedores, ele foi expulso ainda aos 37 minutos do primeiro tempo.
O atleta, além de ser um dos únicos amazonenses e remanescentes da temporada passada, é também um dos mais jovens da equipe. Ele acertou com o Leão da Vila Municipal no meio de 2016, após momentos de glória no rival Fast, quando foi campeão estadual e do Norte pela categoria Juniores.
bid da cbf (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário