segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Naça agora foca o Campeonato Amazonense.

O Nacional, após o desastre da Copa Verde, foca o amazonense, que começa em maio.

Agora só resta uma chance, só tem uma competição a disputar, porém esbarra em dois problemas, o primeiro e mais grave, é a falta de recursos para contratar e formar um bom time.


O segundo, é a torcida deixar o time em paz, ou seja parar com as agressões, que diga-se de passagem, só prejudica o Clube.


Penalizado com as constantes manifestações da torcida, que agora resolveu em todo o jogo arremessar objetos dentro do campo, será que eles não sabem, que agindo assim, só prejudicam o Clube?

Não estamos aqui tirando a razão do torcedor, eles tem todo o direito de reivindicar sim, mas, com consciência, sem agredir, não é arremessando objetos no juiz etc.

Não adianta saírem de Manaus pra fazerem bobagens. Repito, eles tem razão em protestar, afinal de contas, estão cansados de sofrer com as más administrações ao longo de 12 anos de sofrimento. Aí o pavio acende e pega fogo.

a situação está complicada, o Clube deverá ser penalizado novamente e dessa vez dobrado, provável multa de 50.000,00 reais, tudo porque a torcida não deixa mais o time jogar com tranquilidade, tá certo que esse time aí é o pior que o Nacional já montou para disputar competições. Mas, nesse momento é ter paciência, não há outro jeito. Ainda mais agora sem aporte financeiro.

Como o torcedor não aguenta mais, seria melhor jogar de portões fechado, assim não seria prejudicado, não teria ninguém pra jogar objetos dentro do campo. 

Não tem renda mesmo, isso só vai acabar quando o time voltar a vencer, conquistar grandes vitórias, ai sim...
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário