domingo, 26 de junho de 2016

Xô urucubaca!... Naça domina e vence só por 2x1. Ufa!

Pois é amigos.

O Nacional dominou o fraco Trem-AP e venceu apenas de 2x1.

Pois bem, o time do Nacional melhorou um pouquinho e teve amplo domínio do jogo, mesmo jogando com o freio de mão puxado.

Apresentou a mesma lentidão, assim, não teve competência para vencer por um placar mais elástico.

De tanto insistir, botou 2x0, o primeiro gol através de Hércules raspando de cabeça uma bola levantada na área. Logo depois, foi a vez de Jones marcar, fazendo 2x0, placar esse que dava tranquilidade, até Osmar cometer a bobagem de passar mal uma bola para Hércules, que não alcançou e o jogador do Trem roubou e cruzou pra Cariri marcar de cabeça, fazendo 2x1. 
Final, vitória apertada, mas, que valem os 3 pontos. 

Nacional e trem Série D Manaus (Foto: Matheus Castro)Os laterais nacionalinos, não correspondem com o time, esse Cazumba é um morto vivo, Radar tem que voltar, assim como Osvaldir, mesmo com suas deficiências.

Não conseguimos entender o baixo rendimento do Nacional na Arena, é um mistério, parece que os caras estão pregados no chão. Nos treinos no C.T, a velocidade deles é impressionante. 

Outra coisa que a torcida reclama e ao nosso ver, torna o jogador preguiçoso, são as inúmeras folgas, vejam por exemplo que domingo passado folgaram e na segunda-feira pela manhã, folgaram novamente, pode ser que estejamos enganados, mas, trabalho tem que ser em dois períodos, não precisa forçar o jogador, poderiam pelo menos treinar chutes a gol e cobrar faltas, são fracos nesses dois fundamentos, isso poderia melhorar o desempenho deles. 

Não estamos aqui fazendo críticas destrutivas, estamos é preocupados com nosso time, isso é o que nos interessa, não estamos preocupados se alguém vai gostar ou não. Queremos o time jogando, ganhando e convencendo, pra isso são muito bem pagos. Está em jogo nosso acesso à Série D.
Até mais...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário