sábado, 25 de junho de 2016

Recreativo no C.T.

Na manhã deste sábado, Alan George comandou um rachão, apenas para descontrair a moçada, afinal de contas, o jogo de amanhã é de suma importância para as pretensões do Leão Azul.

Conversamos com o professor Benazzi e este nos disse que treinou várias maneiras para o time evoluir na partida de amanhã.

Disse que fez algumas mudanças nos treinos e que tirou bom proveito, da parte dos jogadores, dizem que vai dar tudo certo, vão em busca da vitória.

Serão 90 minutos cruciais para as pretensões azulina. a verdade é que, ele pensa em utilizar Jones no ataque em virtude da boa atuação diante do time acreano domingo passado onde fez o gol de empate.

Outro que deverá ter uma oportunidade é Rafael Silva, que espera uma nova chance para mostrar seu futebol, o jogador não vê a hora de entrar, vamos ver se Benazzi lhe dá uma chance, quem sabe ele não aproveita e marca o gol da vitória?

O provável time para amanhã 26. 
Tom, Osvaldir/Nego, Tiago Bernardi, Edson Rocha/Roberto Dias, Alex Cazumba/Radar, Hércules, Tiago Ulisses, Álvaro/Leandro Chaves, Esquerdinha, Malaquias e Nonato. 

Boa sorte Naça, vamos a vitória.

Local. Arena da Amazônia.
Data. 26/06/2016.
Hora. 16h.
Ingresso. 30,00 a inteira e 15,00 a meia.
Venda. Bilheteria da Arena.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário