segunda-feira, 27 de junho de 2016

Rumo ao Amapá, Benazzi tem 3 dias para acertar o time.

Esperamos que essa foto reflita para os jogadores, a união de todos em busca do tão sonhado acesso. Já que o entrosamento vem chegando gradativamente.

Benazzi tem até quinta-feira para acertar o time, que ele pense bem quando for escalar a equipe titular, que veja a situação da lateral esquerda, onde não tem jogador naquele setor, a direita também requer atenção, Nego não tem dado conta, perdeu um gol ele e o goleiro.

IMG_9192No meio, os volantes bem, Esquerdinha razoável, Leandro chaves no jogo de domingo, deu pro gasto, achamos Álvaro melhor, no ataque, Malaquias médio, Jones bom, Nonato, não tem dado sorte, mas, é goleador, uma hora vai deslanchar, Tiago Verçosa deve servir como opção, assim como Rafael Bastos, que desde aquele jogo, onde foi muito bem, foi esquecido pelo treinador

Na zaga, Roberto Dias, indiscutivelmente é o melhor, não deve ficar de fora, foi apenas um dia negro, aquele. A zaga que jogou domingo não foi exigida, a primeira bola do Trem-AP no ataque, Cariri cabeceou no meio dos zagueiros e guardou, falha, portanto Roberto não deve ser crucificado.

Vamos ver no decorrer da semana, o treinador tem apenas 3 dias. Hoje, pela lógica, os jogadores que não participaram do jogo de domingo, deveriam ter treinado, no entanto folgaram juntos com os que jogaram, brincadeira isso.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário