domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ingressos no domingo.

Visando atender a seu torcedor e a todos os outros, a Diretoria do Nacional resolveu estender a venda de ingressos até o domingo as 12h.

As torcidas organizadas do Clube, terão uma promoção especial, ou seja, o mesmo terá direito à meia entrada, se apresentar a carteira de sua torcida no ato da compra.


A diretoria espera um bom público para a partida, até porque estará em disputa o troféu, Leão Forte da Amazônia.

Um motivo a mais para que o público prestigie o evento, outro ponto positivo, será o o horário do jogo as 18h, nesse caso o torcedor pode assistir Flamengo e Vasco com tranquilidade e depois dirigir-se à Arena da Amazônia Vivaldo Lima para assistir Naça x Remo, ficou bom pra todos, que terão dois grandes momentos de lazer.

Zagueiro Vítor.

Infelizmente o mais querido não poderá contar com seu zagueiro titular, o mesmo contraiu dengue e passará cerca de 5 dias recuperando-se. Mas, o treinador não perdeu tempo e chamou o outro zagueiro Roberto Dias, também muito bom e com certeza dará conta do recado.

A delegação do Clube do Remo estará chegando a Manaus por volta de 00.00h, a equipe já vem escalada para a partida, terá praticamente o domingo inteiro para descansar .

Vamos pra cima deles Leão, vamos em busca de uma grande vitória.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário