sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Coletivo na Arena, titulares vencem apertado.

Heriberto da Cunha, comandou mais um treino na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, ele mandou a campo as seguintes formações.

Time titular. Roberto, Osvaldir,  Fabiano, Roberto Dias e Radar, Cal, Osmar, Charles, Álvaro e Sandrinho/Max Willian, Wanderley/Rodrigo Dantas.

O time reserva foi de. Tiago Régis/Jonathan, Railson, Edson Rocha, Bianor e Rodrigo Fernandes, Hércules, Hugo, Max Willian/Rafael Silva, Eusébio, Tiaguinho e Rodrigo Dantas/Tiago Verçosa.

O jogo começou com o time titular procurando o ataque com Charles, Álvaro e Sandrinho, fizeram algumas tentativas, porém sem sucesso, o time reserva comportou-se muito bem e equilibrou as ações, tanto que fez seu gol através de Tiaguinho e o primeiro tempo terminou 1x0 para os reservas.

No segundo tempo, com as mexidas que Heriberto fez, onde entraram, Max no lugar de Sandrinho e Rodrigo Dantas no lugar de Wanderley, o time titular soltou-se mais e Radar empatou a partida, minutos depois foi a vez de Osvaldir, cobrando uma falta e colocando no fundo do barbante, estava selada a vitória, 2x1. 

O jeito foi Roberto jogar a branquinha na grande lua, porque o espetáculo continua, já dizia o saudoso Carlos Carvalho, o melhor do amazonas. 

O time provável para domingo, pode ser o que entrou jogando hoje, talvez com uma mudança apenas, Max no lugar de Sandrinho, opinião nossa, aqui da redação.
Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário