domingo, 31 de janeiro de 2016

Naça folga no domingo.


Após a vitória sobre o Fast, o time do Nacional folgou neste domingo, amanhã 01/02 o time volta aos treinos, segundo Heriberto o time não foi bem nas saídas de bola, os passes errados em demasia, são coisas que devem ser corrigidas o mais rapidamente possível, afinal de contas, para uma equipe do porte do Nacional, que treina em dois períodos, que faz coletivos constantes, não pode estar cometendo esse tipo de erros.

Pra isso treinam exaustivamente os passes, os lançamentos, as bolas paradas, os fundamentos, coisas fundamentais em uma equipe de futebol, portanto é inadmissível erros infantis, jogadas displicentes, os caras tem que estar focados em seus objetivos, pra isso, o Clube dá todas as condições.
Sabemos que não é aquele time, ainda falta muita coisa.

Quem sabe que com a chegada do Wanderley, a coisa venha a melhorar? Todos esperam uma evolução do time, afinal de contas, já treinam há um mês.

Ele gostou bastante do Tiago Verçosa, que jogou muito bem, vejam o que Heriberto disse Globoesporte sobre o jogador. 

 O amazonense Tiago Verçosa arrancou elogios de Heriberto por conta de sua atuação.

- O Tiago Verçosa foi muito bem, principalmente pelo tempo que ele estava parado. Foram quatro, cinco meses parado. Ele voltou a treinar há 15 dias e no meu conceito ele foi muito bem – disse.
Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário