domingo, 31 de janeiro de 2016

Naça vence o Fast em amistoso.

Jogando amistoso contra o Fast hoje a tarde no estádio da Colina, o Nacional venceu o tricolor por 2x1, gols de Charles e Fabiano em linda bicicleta.

As duas equipes entraram no gramado se estudando, porém, o Nacional tomou a iniciativa do jogo, tanto que Tiago Verçosa cabeceou para o gol e o goleiro fastiano defendeu.

O Nacional ainda carece de melhorias, ao nosso ver, as laterais não estão funcionando bem, os dois laterais ainda não mostraram competência para substituir Peter, que diga-se de passagem, joga melhor.

No gol, o goleiro não inspira confiança, nos dois primeiros amistosos, não foi exigido, hoje pegou um time mais qualificado um pouquinho mais do que os outros e tomou um gol que ao nosso ver foi frango, esperamos que ele daqui pra frente nos cale e diga realmente o que veio fazer no Mais Querido.

Os destaques do jogo foram, Tiago Verçosa que serviu a Charles para o belo gol dele e serviu de bandeja a Rafael Silva, que ficou na caro do gol e perdeu, ele próprio também perdeu dois gols, Fabiano, que marcou um golaço de bicicleta e Vítor, o outro zagueiro e Charles, o craque do jogo.

O público foi de 500 pessoas e os pagantes 399 para pouco mais de 3.000,00 reais, Não fossem as várias bandas de carnaval desfilando pela cidade, com certeza o público seria melhor.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário