segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Um teste bom para o Naça.

Na manhã desta segunda, Heriberto ministrou treino tático e técnico, como sempre, aquilo que vem fazendo sempre nesse tipo de treinamento, aprimoramento do passe, lançamentos, chutes a gol etc.

Nacional AM (Foto: Matheus Castro)O time está focado agora é no amistoso contra o Clube do Remo-PA, é com o time paraense que devemos nos preocupar no momento, afinal, no último confronto entre os dois, deu Leão paraense, 1x0 pela Série D.

Vamos reverter isso, precisamos da vitória para elevar a moral, melhorar o astral, só com as vitórias conseguiremos mudar a situação, com as vitórias, o torcedor começa a pegar confiança e de jogo em jogo vai aumentando sua presença no estádio.

Serão 2 amistosos, um dia 14/02 contra o Remo e o outro dia 21 ou 28/02 contra o Genus-RO, está chegando a hora da onça beber água, temos que vencer, do contrário... não sei não...
Agora é que queremos ver esses jogadores, é bem provável que o time tenha uma melhor postura frente a um adversário muito mais qualificado. Quem sabe uma vitória?
Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário