quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Coletivo no Zamith.

Foto. águia de aço. O xerifão Vítor observa.
Manaus, 27/01/2016. 

Na tarde desta quarta-feira, Heriberto realizou mais um treino coletivo visando a equipe ideal para disputar as competições deste ano.

O time considerado titular, de uniforme azul, suou para ganhar dos reservas por 3x2, no primeiro tempo do treino só deu o time de laranja, em jogadas rápidas em velocidade, os reservas fora pra cima e abriram o placar, em jogada de Haylan e Max Willian que desceu pela direita e cruzou pra trás, Haylan mandou pra dentro.

Poucos minutos depois, os titulares empataram através do bom meia Álvaro, que diga-se de passagem dominou o jogo pelos titulares com belas jogadas. No segundo tempo, os reservas viraram pra 2x1 com Haylan empatando novamente a partida, mas, Max Willian que havia trocado de time, foi para os titulares, deu cifras finais ao marcador fazendo 3x2, foi um bom treino com o primeiro tempo dos reservas e o segundo dos titulares. Outro destaque do treino, enfim, a zaga e o meio foram muito bons. Pelos reservas, destaque para Max Willian, Haylan, Charles
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário