terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Naça joga domingo no Zamith.

Depois do amistoso contra o Penarol, agora é a vez do desconhecido Rondoniense, time que existe há apenas 9 anos e ascendeu recentemente a primeira divisão do rondoniense 2016.

O time é totalmente desconhecido, tanto que joga o campeonato profissional pela primeira vez, vai enfrentar uma equipe de profissionais pela primeira vez.

Este será o terceiro amistoso nessa temporada, o time do Rondoniense, provavelmente não irá ameaçar o Nacional, aparentemente é um time de garotos, pelo menos pela foto, é o que está parecendo.

Depois desse jogo, o Clube já tem outro na alça de mira, trata-se do Ariquemes, também de Rondônia, esse já mais difícil, uma vez que já é da primeira  divisão do campeonato rondoniense.

O jogo contra o Rondoniense será realizado no Carlos Zamith, as 17h do próximo domingo, espera-se um bom público, haja visto que o Naça vem vencendo seus jogos e a torcida ainda está conhecendo o time, tem aquela curiosidade ver um ou outro jogador, enfim, vamos prestigiar o nosso Leão, ele precisa pagar as despesas, é nessa hora que a torcida tem que apoiar.
Miro.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário