quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Wanderley volta ao Naça.

Pois é amigos.
Na falta de um grande atacante, o Nacional lembrou do Wanderley e como trata-se de bom atacante, está trazendo novamente o jogador, até porque, ele ainda tem um vínculo com o Mais Querido.
O atacante Wanderley, que foi um dos destaques do Nacional no início do ano passado, antes de se contundir, está de volta ao clube. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Gilson Mota. A negociação ocorreu nos últimos dias e jogador, que estava no Guarany de Sobral-CE, deve chegar a Manaus nesta sexta-feira.
- Procede a informação (do acordo cowandm o jogador). Ele tem um vínculo com o Nacional. Estava certo de ficar no Guarany de Sobral. Mas ele ligou pra mim para saber se o Nacional tem o interesse. Falamos que sim. Conversei com o treinador e a comissão técnica e acharam que seria uma boa contratação. Chega amanhã (sexta) - explicou Gilson Mota.
Por telefone, Wanderley disse que estava em negociação com o Nacional, mas
 que ainda não tinha recebido a informação da contratação, pois estava em um sítio. 
Vínculo com o Naça
Wanderley - Nacional (Foto: Nacional FC/ Ennas Barreto)
Em dezembro do ano passado, Wanderley chegou afirmar que estudava processar o Nacional  caso não tivesse um acordo sobre a permanência dele. O jogador estava lesionado e afirmou, na ocasião, que o Leão da Vila Municipal não desejava sua permanência. O problema, em dezembro, era que clube e atleta não estão conseguiam entrar em um acordo. 
Destaque do Amazonense 2015, o atacante Wanderley acabou tendo sua temporada abreviada por uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, que o deixou de fora do início da campanha do clube na Série D. Ele conseguiu se recuperar, voltou antes do fim da primeira fase, mas pouco pôde fazer. Para completar, o jogador ainda teve um edema ósseo antes do fim da temporada. Com isso, não pôde procurar outro clube e recebeu uma proposta que não lhe agradou por parte do Nacional.
Wanderley chegou a ser artilheiro do Amazonense, nas primeiras rodadas (Foto: Nacional FC/ Ennas Barreto)
Desempenho no Leão da Vila
Wanderley foi contratado para o Nacional na temporada de 2015 e o jogador, que foi destaque na temporada 2014 pelo Botafogo-PB, chegou empolgado. Na ocasião, disse que faria 25 gols na temporada com a camisa do Naça. No início, o atacante mostrou que estava com faro de gol aguçado e tornou-se artilheiro do Estadual com sete gols, nas primeiras rodadas. Porém, em um dos duelos contra o Bahia, pela Copa do Brasil, acabou se lesionando e teve que passar por cirurgia no joelho. Após o período de quatro meses de recuperação, o jogador foi reintegrado ao elenco que disputava a Série D. Mas ficou apenas no banco nas últimas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário