segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Time chega e Morgado diz que não viu evolução.

O nosso treinador Paulo Morgado continua sem enxergar um palmo... Diz que não viu evolução, como não viu? Lídio e Railson jogando muito bem e o time ganhando, ele achou de mexer e o resultado já sabemos, quase o time perde, acabou com o time.

E pensar que a torcida ainda queria esse rapaz como treinador, está provado que não é pra ser treinador do Nacional. escala mal e não sabe mexer no time. 

Também serviu pra vermos que o problema não era só o Lana, o time é de regional, medíocre, foi o pior time que o Nacional já montou para campeonato brasileiro Série D, salvo, pequenas exceções. Infelizmente, não tem como deixar uma base, o time atual era a base do campeonato amazonense, fracassou, se fracassou, não tem base. Terão que renovar. 

Quanto ao futuro, o Clube deve estar estudando mudanças para o ano que vem, provavelmente em novembro ou dezembro deveremos ter novidades. Vejam abaixo o que Morgado diz.
Miro. 



07/09/2015 13h04 - Atualizado em 07/09/2015 13h05

Morgado avalia grupo do Naça após empate: "Não tenho visto melhorias"

Segundo treinador, empate em 2 a 2 com o Vilhena, neste domingo, é resultado da falta personalidade, pois foi feito um investimento e o grupo não tem correspondido

Por Manaus, AM
Em jogo para cumprir tabela, o penúltimo do grupo A1 da Série D, o Nacional conseguiu um empate em 2 a 2 com o Vilhena, em Rondônia. Esse foi o quarto jogo seguido do time amazonense sem vitória na competição.  E, segundo o técnico Paulo Morgado, falta personalidade dos jogadores para conseguir os três pontos.
- Falta personalidade no grupo. Mais uma vez, nessa segunda parte, destoou. Já a primeira parte foi muito boa, com várias oportunidades de gols, mas a segunda parte, mais uma vez, faltou personalidade ao grupo. E os erros sucessivos ditaram o empate – avaliou Paulo Morgado, ao lembrar que o Nacional jogou jogou praticamente o segundo tempo todo com apenas dez jogadores – Thiago Verçosa. 
Paulo Morgado técnico Nacional-AM (Foto: GloboEsporte.com)Técnico Paulo Morgado que há três jogos à frente do time não vê evolução (Foto: GloboEsporte.com)
O treinador nacionalino ressaltou ainda que, apesar de o time jogar bem o primeiro tempo, com várias oportunidades de gols, na segunda etapa a situação mudou e o time voltou a apresentar velhos problemas, como a falta de concentração, foco, além de erros sucessivos.
- Foi um investimento alto (da diretoria no grupo), mas não é por ser um investimento alto que se tem que ganhar os jogos todos. Mas nós temos que respeitar esse investimento. Foi feito um investimento alto e não estamos correspondendo. Eu estou há três jogos como líder do grupo e posso ser sincero que não tenho visto melhorias de dia para dia - completou.
Com o empate, o Nacional ocupa a quarta posição do grupo A1, com cinco pontos. Sem chances de avançar para a próxima fase, o time amazonense ainda tem mais um jogo para cumprir tabela. No domingo, dia 13, a equipe enfrenta o Náutico-RR, na Arena da Amazônia, pela última rodada da fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário