terça-feira, 8 de setembro de 2015

Pontaria ruim.

Naça treina tentando aprimorar a eterna e péssima pontaria.

Na tarde de hoje.
O time treinou tático e posse de bola, tentando ainda esboçar alguma reação no último jogo contra o Náutico-RR, time que na estreia, nos roubou 2 pontos preciosos, só falta agora perder novamente na Arena para o time de Roraima. Foram tantas decepções, que ficamos com o pé atrás, diante de tantos fracassos. Treinaram chutes e faltas, tentando melhorar os chutes em direção ao gol, que diga-se de passagem, sempre foi ruim.
Nacional pecou em finalizações nesta Série D (Foto: Marcos Dantas)
Vamos ver se pelo menos ganhamos a segunda partida em nossa casa, seria a segunda vitória em 9 jogos, desempenho pífio para um time supostamente superior aos seus adversários, os números mostram isso. erramos feio nas contratações, nos enganaram direitinho, apenas Rodrigo Ramos, Wagner e Peter, salvaram-se do naufrágio, também Wanderley, que enquanto esteve em campo mostrou serviço. Menção também para Maurício Leal que sempre mostrou raça.


Vamos ver se ano que vem acertamos, contratando jogadores comprometidos com o Clube, talvez tenhamos errado novamente com o excesso de mordomias, pagamentos religiosamente em dia, apartamentos com piscina para quem não fizeram por merecer.
Nacional-AM treino Manaus (Foto: Marcos Dantas)
Quem sabe se com menos privilégios, eles não renderiam melhor?
O Nacional deve adotar algumas medidas que venham a evitar o comodismo dos jogadores, se não, vejamos, porque se esforçar, mostrar raça e garra, se no fim do mês tinham a mais absoluta certeza de que seus vencimentos estariam em suas contas? 
Quem sabe se na dúvida de receber ou não, viessem a mostrar alguma coisa? É bom pensar nisso para a temporada do ano que vem. Sugerimos que o Clube apenas uma ajuda de custo de digamos, R$500,00. O resto eles que se virassem para alugar apartamento. Todos com carrões, claro, não somos contra isso, afinal eles trabalhavam e não mostravam serviço, por conta da acomodação, falta de disposição, enfim, é bom a diretoria por as barbas de môlho.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário