domingo, 6 de setembro de 2015

Morgado mexe mal e Naça quase perde.

06/09/2015 20h48.

Naça só empata.
Jogando contra um Vilhena que só tem 12 jogadores, o Nacional empatou em 2x2, empate este, que o Sr. Paulo Morgado quis que acontecesse, se não, vejamos, Jogamos um ótimo primeiro tempo, com Lídio e Railson tomando conta do jogo, eram os melhores jogadores do primeiro tempo.

Vilhena e Nacional-AM no Portal da Amazônia (Foto: Eliete Marques)
Foto. Eliete Marques.
O primeiro tempo terminou 1x0 para o Naça, na volta para o segundo, o Sr. Paulo Morgado, o cego, tirou Lídio e Railson e colocou Haylan e Bruno Potiguar, surpresa total, a partir dai o time foi um fracasso, sofreu logo o gol de empate a 1 minuto. Era simples, bastava tirar o Baixola que era o pior em campo e colocar o Haylan, só isso. Mas, não, tirou logo os dois melhores. Depois o Baixola até melhorou no jogo e fez o gol de empate, mas, poderíamos sair com a vitória se não fossem as mexidas erradas de Morgado, o cara não vê nada.

E tome sufoco, de tanto pressionar o VEC virou o jogo para 2x1, até perto do final do jogo estávamos perdendo, até que num ataque, fizemos o gol de empate através do Baixola, justamente o mais fraco do ataque. Mas, como é um atacante, aproveitou a chance e marcou. 
Agora é esperar o Náutico-RR, vamos ver o que ele vai fazer.
Miro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário