terça-feira, 22 de setembro de 2015

O regional é importante é importante, sim.

A torcida nacionalina, não prestigia o campeonato regional, não dá o devido valor que ele merece, exceto aquele número de torcedores seletos, esses sim, prestigiam, cerca de 400, o resto da torcida não comparece ao estádio, só na hora do bem bom.

Para àqueles que pensam que ganhar um título regional não é importante, enganam-se redondamente. Porque? Pois bem, respostas, o regional nos dá um calendário completo, com quatro competições que nos possibilitam a ascensão à Série C, o nosso sonho de consumo, a Copa Verde, dá a chance de disputar a Copa Sul Americana.

A Copa do Brasil, nos põe na vitrine, nos possibilita boas arrecadações, pois, cada fase que é ultrapassada as cotas aumentam, vejam por exemplo, em 2013, o Clube arrecadou 1.000.000 de reais.


Portanto, deveríamos dar mais valor ao campeonato local, ainda tem mais um detalhe, o número de títulos, no nosso caso 43, nos põe entre os maiores vencedores do país, se não estou enganado, somos o sexto ou sétimo do país, portanto, mais respeito com ele. Que em 2016, sejamos mais sensatos e vamos dar mais apoio ao nosso amado Clube. Vamos dar mais valor, afinal de contas, amamos ou não amamos nosso Leão? Pensem...

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário