quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A espera de novas emoções.

pois é, amigos.

Enquanto vivemos esse recesso prematuro, onde nosso Leão saiu precocemente da competição mais importante, aquela que lhe daria a chance de galgar uma posição no Campeonato Brasileiro da série D, para a C. Ficou pelo caminho.

A fiel azulina, no barco com destino a cidade de Borba-AM.
Só nos resta amargar a tristeza de ver nosso amado Naça fora de cena mais uma vez, desta vez, foram escolhidos jogadores de nível técnico para essa competição.

Porém, o que eles não tinham, era caráter, com raríssimas exceções, sem qualquer comprometimento com a diretoria, que lhes deram do bom e do melhor, inclusive os salários religiosamente em dia, talvez isso tenha feito com que eles relaxassem e perdessem o senso de responsabilidade, coisa que um homem sério não faria.

Nossa torcida provou que, seja de barco, de avião, de canoa e os cambal, está sempre ao lado do Mais Querido, justamente como diz o hino, (tua torcida estará sempre ao teu lado) já estamos nos preparando para novas emoções em 2016, esperamos que a diretoria contrate grandes profissionais.

Que a diretoria se una num grupo coeso, pare de futricar treinador etc, que direcione seu foco apenas para o sucesso do time nas 4 competições que teremos pela frente.  
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário