segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Rodrigo Ramos e Peter dão adeus ao Naça.

Pois é amigos.

Quando o Nacional encontra um goleiro classe A, deixa escapulir por entre os dedos, um cara responsável, trabalhador, correto e um puta goleiro, vai embora.


Fazia muitos anos que não tínhamos um grande goleiro, desde os anos 80, quando encontra, deixa escapar, encontrar um bom goleiro hoje em dia, está difícil, esperar ter sorte no próximo que vier.

Outro jogador, no mesmo nível de Rodrigo, o Peter, o melhor lateral que encontramos nos últimos 10 anos, também vai embora, os dois deveriam ficar, esperamos que estejam fazendo a coisa certa, quanto ao resto, ai sim, podem vazar rapidinho, bando de malandros. Outro que deveria ficar é o Wagner, bom profissional e responsável também.


Vamos ver o que a diretoria de futebol vai mostrar para a torcida na nova temporada, esperamos que tenham aprendido pelo menos um pouquinho, parar com as mordomias excessivas, dar apenas uma ajuda de custo e o jogador que se vire para completar, parar com esse negócio de pagar em dia, os malandros se aproveitam disso pra fazerem corpo mole, se possível fazer contrato por produção ou de 3 meses, enfim, vamos ver no que dá.

Até mais...   








Nenhum comentário:

Postar um comentário