domingo, 19 de julho de 2015

Naça vence o Vilhena-RO.

Em relação ao jogo de estreia na Série D contra o Náutico-RR, hoje contra o Vilhena, o time portou-se muito melhor, começou indo pra cima do time de Rondônia mas, esbarrou no ferrolho montado por Birigui e teve dificuldades para entrar na defesa do VEC.

No segundo tempo, o time nacionalino partiu pra cima e logo aos 5 minutos Peter mandou para as redes fazendo 1x0, dai em diante o que se viu foi o Nacional em cima, tocando a bola em frente a área do Vilhena e tendo grandes dificuldades para o arremate ao gol, de tanto insistir, aos 30 minutos Júnior Paraíba marcou e fez 2x0 aproveitando ótima jogada de Danilo Rios para Charles, que cruzou certinho para Júnior marcar.

O time do Vilhena ameaçou em dois contra-ataques, num deles Cabixi acertou a trave e no outro Rodrigo Ramos operou um milagre com uma excelente defesa, dai em diante foi só tocar a bola e esperar o apito do juiz.


O time ocupa a liderança do grupo, pois somou mais gols do que o Remo na rodada. O próximo jogo será contra a equipe do Rio Branco que perdeu para O Remo na estreia, a partida será realizada na capital acreana no próximo final de semana. 

O público, como sempre, foi fraco, tende a melhorar com os bons resultados, as vitórias.
No início, foi um pouco preocupante, depois a torcida começou a chegar para fazer companhia ao solitário torcedor que caminha entre as cadeiras da Arena. Quem será esse herói? Rsrsrs....
Até mais...   

Ficha Técnica
Nacional 2 x 0 VEC
Local: Arena da Amazônia (em Manaus-AM);
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA);
Auxiliares: Marcos Santos Vieira (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM);
Público pagante: 2179 torcedores; Renda: R$ 52.695,00;
Gols: Peter aos 5’ e Charles aos 30’ do 2º;
Cartões amarelos: João Rodrigo e Robinho (Nacional); Cucaú e Edilsinho (VEC);
Expulsão: Naldo (VEC);
Nacional
Rodrigo Ramos; Peter, Maurício Leal, Robinho e João Rodrigo (Andrezinho); Dênis, Lusmar, Danilo Rios (Lídio) e Charles; Felipe e Júnior Paraíba (Nando). Técnico: Aderbal Lana.
VEC
Naldo; Portela, Vinícius, Alex Barcellos e Maycon; Dourado, Cucaú, Edilsinho (Lucas Andrade) e Diego Siqueira (Wagner); Cabixi e Souza (André Morosini). Técnico: Marcos Birigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário