sábado, 18 de julho de 2015

Naça pronto para o duelo.

Na tarde deste sábado, Aderbal realizou o treino apronto, fez posicionamento, colocando a equipe no ponto para o duelo de domingo na Arena Vivaldão contra a equipe do Vilhena-RO. No final realizou um bate-bola para descontrair a rapaziada. Os jogadores estão concentrados para o jogo.

O ambiente é tranquilo e o pensamento é em uma grande vitória amanhã, daquela que tira qualquer dúvida com relação ao time. Sabemos que tem muita qualidade e tudo para dar muitas alegrias a sua torcida.

Vencendo bem amanhã, damos um chute nos maus resultados e com certeza estaremos dando um passo importante rumo à Série C. Daqui pra frente, é focar nas vitórias. 

A partida terá início as 16h local, quem chegar cedo encontrará vagas ao redor da Arena Amadeu Teixeira e atrás da arena, na área de concentração das escolas de samba, tem até um bom número de vagas, repito se chegar cedo.

Nos treinos durante a semana, Aderbal trabalhou inúmeras formações até chegar na ideal, ele, claro! já tem na cabeça e colocará em prática somente no dia jogo, afinal, não vai entregar o ouro ao bandido, portanto, amanhã saberemos.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário